Atendimento:
Seg. a Sex. - 8h às 20h
0800 725 0996

Deficientes auditivos ou de fala:
0800 940 0458

www.ouvidoriasicoob.com.br

Canal de comunicação de indícios de ilicitude.
 
 
 
nenhuma Enquete encontrada!
 
Ilhéus-Bahia,  
 
Elizabete - ()
TAMANHO DA FONTE A- A+
Sicoob COOPEC empossa novo Conselho Fiscal eleito na última AGO

Após a devida homologação do Banco Central, a COOPEC empossou no último dia 26 de junho, seu novo Conselho Fiscal, eleito na Assembleia Geral Ordinária – AGO, realizada em 30 de março passado, com mandato até a posse dos eleitos na AGO de 2020.

Os novos integrantes do Conselho Fiscal empossados são: Aulo Bernardo de Sena Filho, Avilé Quadros Lima e Ivohé Trindade Fontes (EFETIVOS). Écio Almeida Soares, Erondino Cardoso e José Reinaldo dos Santos Pereira (SUPLENTES).

Os novos conselheiros foram empossados na sede da COOPEC pelo diretor presidente da COOPEC, Edwaldo Pinheiro de Santana Filho, na oportunidade, acompanhado dos seguintes integrantes do Conselho de Administração - CONAD: Roberto José Santos (Diretor Administrativo), Antonio Vidal da Silva (Diretor Financeiro), Alberto Bichara e Silvio Roberto de Oliveira.

Edwaldo Santana, iniciou sua mensagem, agradecendo ao Conselho Fiscal que estava sendo substituído, “Nossa gratidão e reconhecimento aos Conselheiros que desempenharam suas funções ao longo da gestão com competência e sintonizado com as aspirações do cooperado”.

O coordenador do Conselho Fiscal anterior, José Mário Santana, agradeceu aos dirigentes, colaboradores e cooperados pela confiança no trabalho desenvolvido pelo grupo e se colocou à disposição dos novos conselheiros empossados. “É um trabalho de enorme responsabilidade, mas bastante gratificante pelo benefício que ele proporciona aos nossos cooperados”.

Em seguida, o diretor presidente, dirigindo-se aos novos membros empossados, comentou sobre os deveres do Conselho Fiscal, contidos no Estatuto da cooperativa. “Além de serem os olhos do cooperado junto à administração, um bom Conselho Fiscal é também uma importante ferramenta para os gestores”.

O novo Conselheiro Fiscal, Aulo Bernardo de Sena, agradeceu o apoio e a confiança de todos e ressaltou o compromisso da nova equipe em trabalhar cumprindo o papel designado pelo Estatuto da cooperativa em completa interação com o CONAD. “Nossa meta enquanto instrumento de fiscalização é colaborar no aprimoramento da gestão visando proporcionar bem estar aos nossos cooperados”.

Avilé Quadros, um dos novos conselheiros acrescentou lembrando que “o nosso desafio é ainda maior pelo crescente desenvolvimento e modernização da nossa cooperativa”.

Outro integrante Écio Almeida Soares lembrou que a sua condição de suplente não permite acomodação. “Somos detentores das mesmas responsabilidades que os efetivos”.

Edwaldo Santana finalizou o evento garantindo total apoio aos novos integrantes no desempenho das suas atividades e conclamou a união de todos. “Essa união de esforços é visando sempre dotar a COOPEC das condições necessárias para atender os anseios do nosso cooperado”.

Fotos: Águido Ferreira






 
 
Página inicial Fale Conosco Webmail